Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros

Dúvidas Frequentes

É seguro comprar neste site?

Fique tranqüilo, você está em um site 100% seguro e confiável. A segurança do nosso site é certificada pela Comodo, uma empresa de proteção para o consumidor e segurança online utilizada em todo o mundo. Este certificado garante que durante toda a sua compra, você estará em um ambiente seguro. No rodapé de nosso site você consegue visualizar todos os nossos selos de segurança.

O site exige pedido mínimo para compra?

Sim, nosso Atacado o valor mínimo vigente é de R$300,00. Fique à vontade para conhecer nossos produtos. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Chat online, e-mail ou telefone.

*Esse mínimo de compra pode mudar sem aviso prévio*

Como faço para comprar?

As compras do nosso Atacado pode ser feitas diretamente pelo site www.liderymodas.com.br ou via WhatsApp com um dos nosso atentende. Após efetuar seu cadastro, você deve adicionar os itens de sua escolha ao carrinho. Escolha a melhor forma de envio e de pagamento e finalize sua compra.

Os produtos estão prontos para entrega?

Sim. Caso o produto que você deseja não esteja em estoque, você imediatamente é comunicado por um dos nosso atendentes. Você pode esperar a produção do mesmo ou efetuar a troca por outro tamanho ou cor que desejar.

O site possui Frete Grátis?

O site da Lidery Modas oferece frete gratuito para as regiões Sul e Sudeste, nas compras acima de R$349,99 para demais regiões R$449,99.

*Essa condição pode variar sem aviso prévio em caso de promoções do site*

Se caso, eu não ficar com a mercadoria eu posso perder a condição de Frete Grátis?

Sim. Quando o pedido do cliente voltar a sede de envio Lidery, seja por motivos como: Preenchimento de endereço de entrega incorreto no ato do cadastro, não atender o carteiro nas tentativas de entrega ou impossibilidade de retirada na unidade dos correios ao qual o pedido está; Para o reenvio do pedido, o frete ficará por conta do cliente, caso o cliente se negue a pagar o reenvio, o pedido do mesmo ficará guardado até o cliente pagar o frete, tendo um prazo de 12 meses de armazenamento em nossa sede. Em casos que o cliente se negue a receber a mercadoria pois não deseja mais ficar com o pedido, o mesmo perde a condição de frete grátis, pois violou o termo e condições de frete grátis decretado pela empresa, que é concluir a compra no valor mínimo estabelecido. Nesses casos o frete de ida e volta do pedido será descontado do valor do reembolso do cliente.

Qual a diferença entre os serviços de frete?

Os valores e os prazos de entrega podem variar conforme a região de destino e de acordo com o serviço de frete escolhido. Em seu carrinho você tem acesso a todos os detalhes de preços e receberá a estimativa do prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

Qual o prazo de entrega?

Após o pagamento ser creditado em nossa conta bancária, o prazo para despacharmos o pedido é de até 07 dias úteis. O prazo de entrega é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem, após o faturamento e aprovação do pagamento do produto. O prazo varia de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo de entrega.

Como faço para acompanhar meu pedido?

A cada etapa do seu pedido, nosso sistema enviará automaticamente um e-mail para seu acompanhamento. Após a postagem do pedido, a Lidery Modas enviará via e-mail o código derastreamento para que você possa acompanhar no site do transporte selecionado a entrega dos seus produtos. Além disso nosso atendimento via WhastApp enviar o link do seu rastreio, também.

Quais são as formas de pagamento e como funciona o parcelamento? Com quais cartões eu posso pagar minhas compras?

A Empresa Lidery aceita cartões de crédito, boleto bancário, boleto parcelado, pix e pix parcelado. Você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros (parcelas mínimas no valor de R$50,00). Na loja online Lidery Modas você paga suas compras através dos cartões Visa, MasterCard, American Express, Elo e Hipercard. (exemplos)

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o SAC através do e-mail falecom@liderymodas.com.br

Como funciona o cupom de desconto?

Os cupons de desconto que temos disponíveis devem ser inseridos antes de finalizar sua compra no carrinho de compras. A validade é de vinte dias e o valor mínimo varia de acordo com cada cupom. Entrando em contato através do nosso chat online você consegue ter acesso ao valor mínimo necessário para utilizar seu cupom.

*Verificaque se existe algum cupom ativo*

A Lidery Modas possui loja física?

A Lidery Modas é especializada em vendas Online, levando qualidade e seguraça para seus revendedores.

Como faço para tirar alguma dúvida?

Nossa equipe está á disposição para atendê-la através dos seguintes canais:

Chat Online

WhatsApp:(22) 99226-7794

Instagram: @liderymodas

Nosso horário de funcionamento online é de segunda a quinta, das 08h até à 16h55 e sextas das 08h até às 12h00

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce