Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros

Política para Ganhar Frete Grátis

FRETE GRÁTIS - ATACADO

Adquirir peças acima de R$349,99 para a região Sul e Sudeste.

Adquirir peças acima de R$449,99 para as demais Regiões.

Quando o cliente fizer uma compra acima de R$349,99 à R$449,99 e pede a devolução ou arrependimento ocasionando a falta de valor para atingir o frete grátis, o cliente tem que pagar o frete para as peças que permaneceu com ele.

OBS. Quando o pedido do cliente voltar a sede de envio Lidery, seja por motivos como: Preenchimento de endereço de entrega incorreto no ato do cadastro, não atender o carteiro nas tentativas de entrega ou impossibilidade de retirada na unidade dos correios ao qual o pedido está; Para o reenvio do pedido, o frete ficará por conta do cliente, caso o cliente se negue a pagar o reenvio, o pedido do mesmo ficará guardado até o cliente pagar o frete, tendo um prazo de 12 meses de armazenamento em nossa sede. Em casos que o cliente se negue a receber a mercadoria pois não deseja mais ficar com o pedido, o mesmo perde a condição de frete grátis, pois violou o termo e condições de frete grátis decretado pela empresa, que é concluir a compra no valor mínimo estabelecido. Nesses casos o frete de ida e volta do pedido será descontado do valor do reembolso do cliente.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce