Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros
Parcele suas compras em até 12x sem juros

Troca e Devolução Atacado

TROCA E DEVOLUÇÃO ATACADO

TEM DEFEITO?

Nós da Lidery Modas aceitamos a solicitação de troca ou devolução de produtos apenas com defeito de fabricação, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto ( a data válida é a que consta no recibo de entrega) , e o prazo para a Lidery Modas efetuar a troca é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Para solicitar a sua troca clique AQUI !

IMPORTANTE:

  • Todos os itens para troca precisam estar com a etiqueta da loja e na embalagem original. Os itens para troca devem estar em estado novo, sem uso. Caso haja evidências de que o produto foi usado, ele não poderá ser trocado.
  • Não serão realizadas trocas de peças já utilizadas, após a lavagem ou após aplicação de estampas por parte do cliente nas mesmas
  • A troca do produto é somente pelo mesmo modelo da peça, não podendo trocar por outro modelo, tamanho ou cor.
INSTRUÇÃO DE DEVOLUÇÃO E TROCA

PROCESSO DE TROCA / DEVOLUÇÃO

Segue o passo a passo para efetuar a troca das peças.

1. Solicitar a troca / devolução por e-mail, mandando um e-mail com o título: TROCA / DEVOLUÇÃO - Número do seu pedido.

2. Após a abertura da solicitação de troca, em até 5 dias úteis o setor responsável dará início ao processo e será enviado um e-mail com o código de postagem reversa dos correios por e-mail;

3. A mercadoria precisa estar embalada e juntamente com as peças enviar a NF (nota fiscal).

4. Agora basta ir até uma agência dos correios e fazer a postagem com o código que é enviado via e-mail;

5. Assim que o produto chegar a fábrica, a Lidery Modas tem até 5 dias úteis para conferir o seu pedido. Faremos uma conferência e, se tudo estiver nos conformes (peças sem uso, ou mal uso), entraremos em contato com você para efetuar o estorno ou efetuar a troca.

O prazo total para completar a sua solicitação de troca varia de acordo com a sua região, levando em média 45 dias úteis.


– Todas as devoluções são conferidas pela nossa equipe e são lançadas na conta do cliente como créditos que podem ser usados tanto na aquisição de produtos de mesmo modelo quanto em outras peças, lançamentos e novidades. Você decide o que fazer com seus créditos!

OBSERVAÇÃO:

  • Caso a peça não esteja de acordo com os nossos padrões de devolução, poderá ser devolvida ao cliente sem aviso prévio.
  • A restituição do valor como crédito ou estorno, ocorrerá de acordo com o valor pago pela peça.
  • Defeitos não incluem INSATISFAÇÃO com o produto (Cor, Tamanho, Modelo ou transparência, etc.) Produtos com a menor evidência de uso não serão trocados.
PAGAMENTO DE CUSTOS DE ENVIO PARA TROCA:

A Lidery Modas se compromete a efetuar a troca por defeito de fabricação sem custo nenhum para o consumidor. Basta seguir o passo a passo para efetuar a troca.

Caso o cliente queira, pode efetuar uma nova compra com o vale compras que será disponibilizado atráves do atendimento.

SE FOR O CASO DE RESTITUIÇÃO, EM QUANTO TEMPO OCORRE O ESTORNO OU REEMBOLSO?

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato, e a restituição do valor poderá ser recusada.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos via PIX. O prazo para a liberação poderá ser de 5 (cinco) à 10 (dez) dias após a análise do produto. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Lembrando que compra em boleto parcelado ou pix parcelado o estorno apenas do valor dos produtos adquirindo e não de juros que ambos sistemas cobram do cliente.

OBS. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce